domingo, 20 de novembro de 2016

RESERVA PRÓ-ATIVA


O Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) implantou, em 20 de março de 2015, seguindo orientação do Comandante do Exército, o Projeto “Reserva pró-Ativa: apresente-se para a missão!”.

Na oportunidade, foi criado um canal direto de comunicação entre o Comando do Exército e os integrantes da reserva ativa (R1), com a nobre missão de ampliar a divulgação do trabalho executado pela Força Terrestre perante a sociedade.

Naquela fase inicial do Projeto, um grupo de militares da reserva (R1) foi selecionado, de forma aleatória, no banco de dados do Departamento-Geral do Pessoal, para receber informações institucionais diversas e remeter suas propostas e observações pelo email reservaproativa@ccomsex.eb.mil.br.

Posteriormente, o Projeto foi ampliado e passou a contar com a honrosa participação de cidadãos que atuaram na Força como oficiais temporários (R2), oficiais técnicos temporários, sargentos temporários, cabos ou soldados.

O CCOMSEx convida a todos a participarem do espaço Reserva pró-Ativa. Para isso, basta acompanhar as notícias e remeter suas opiniões por meio da Caixa de Sugestão.

Desde já, o CCOMSEx agradece a colaboração de todos!