IDENTIDADE DE VETERANO

SOMENTE PARA MILITARES NA ATIVA, REFORMADOS E RESERVISTAS DE 1º CATEGORIA



( IMAGENS, POSSUEM DIREITOS AUTORAIS)


SE VOCÊ JÁ EFETUOU SEU CADASTRO EM NOSSO SISTEMA E JÁ FAZ PARTE DO NOSSO GRUPO, PODERÁ ADQUIRIR NOSSA CREDENCIAL DE IDENTIFICAÇÃO. CASO NÃO TENHA FEITO FAÇA ATRAVÉS DESTE LINK: http://veteranos13pelpe.blogspot.com/p/cadastro-de-veteranos.html

SOMENTE APÓS ESTE CADASTRO EFETUADO E APROVADO PODERÁ SOLICITAR  SUA IDENTIDADE.
ANTES DO EFETIVO CADASTRO SUA SOLICITAÇÃO NÃO SERÁ ATENDIDA.

OS DOCUMENTOS VARIAM DE ACORDO COM O SERVIÇO MILITAR PRESTADO, PORTANTO A IMAGEM ACIMA É APENAS UM MODELO.

CASO SEU NOME JÁ CONSTE EM NOSSO CADASTRO FAÇA AGORA MESMO O SEU PEDIDO PARA RECEBER A ID.

FAÇA SUA SOLICITAÇÃO VIA E-MAIL (veteranos13pelpe@hotmail.com ) OS ITENS ABAIXO:

1- CÓPIA DO CERTIFICADO DE RESERVISTA FRENTE E VERSO;
2- CÓPIA DO RG FRENTE E VERSO;
3- CÓPIA DO CPF;
4- UMA FOTO 3X4 ; 
5- CÓPIA DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO.

NOSSA TAXA DE EMISSÃO DA CREDENCIAL DE R$ 100,00 SUA CREDENCIAL SERÁ ENVIADAS VIA CORREIO ATRAVÉS DE CARTA REGISTRADA.

PAGAMENTO VIA PIX OU DEPÓSITO EM CONTA ENVIAREMOS DADOS POR EMAIL.

 (A IDENTIFICAÇÃO CONTÉM MECANISMOS DE AUTENTICIDADE QUE NÃO CONSTAM NA IMAGEM).

 A IDENTIDADE SERÁ IMPRESSA EM IMPRESSORA DIGITAL 

A carteira impressa não é documento de identificação oficial, devendo, quando necessário, ser apresentada pelo Veterano com seu RG.


Será emitida com VALIDADE DE 1 ANO e após esse período poderá ser renovada desde que não haja qualquer reclamação informada de  uso  indevido por qualquer cidadão ou denunciadas por autoridades em nossos registros. Nesse caso será mantido o mesmo layout e a mesma DATA DE EMISSÃO da carteira original vencida + TAXA DE EMISSÃO E ENVIO.

ATENÇÃO

Esta identidade é apenas para identificar nossos membros participantes (associados) e não tem cunho nenhum de substituir os documentos oficiais de identificação, para tanto, pedimos a gentileza de procurar agir de acordo com os princípios adotados por todos os Veteranos da Polícia do Exército da Honra, Disciplina e Lealdade

Faz-se necessário avisar que o portador deste documento NÃO é investido de qualquer autoridade legal, NÃO possui poder de polícia e NÃO trabalha ligados a polícia ou órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais. Também NÃO dá direito a ingressos grátis em transportes públicos, casas de shows, eventos, etc.



Nosso objetivo principal é de manter acesos os valores históricos da PE e do Exército Brasileiro, promovendo a integração fraterna de todos os companheiros da época da caserna. Somos uma entidade civil com propósitos cívicos, sociais, culturais e recreativos, não possuímos finalidade lucrativa.