terça-feira, 17 de maio de 2016

MENSAGEM

TOMAMOS A LIBERDADE DE PUBLICAR AQUI A MENSAGEM DO NOSSO SEGUNDO COMANDANTE DO 13º PEL PE:
_________________________________________________________________________________________
Boa tarde,
Eu sou o Coronel Carvalho.
Com grata surpresa , por acaso , descobri agora mesmo, o site do 13 Pel PE, que tive a honrosa satisfação de comandar no período de 1980-82.
As datas exatas não consigo precisar no momento.
Na época, era 1Tenente recém promovido, oriundo do 2 Batalhão de Caçadores, hoje, 2 Batalhão de Infantaria Leve, ainda situado em São Vicente-SP.
Serviram comigo o 2 Tenente Kunze, o 2 Sgt Castelo, o 2 Sgt Anunciação, o 2Sgt Minetto e outros , dos quais recordo as fisionomias, mas não os nomes.
Parabéns a todos pela feliz iniciativa !
Saúde e felicidade para todos !
UMA VEZ PE, SEMPRE PE ! Cel Inf QEMA CarvalhoEnviado do meu iPhone
Complementando ..... Fui nomeado em junho de 1980 e assumi em julho do mesmo ano. Passei o ano inteiro de 1981 e no primeiro semestre de 1982 fui para Brasília , sem ter sido desligado. Em julho de 1982 retornei de Brasília , tendo sido classificado no 44 BIMtz. Me perdoem se, por acaso, errei em algum dado, pois já se passaram 36 anos desde que assumi o Comando. Fraternal abraço e que o Grande Arquiteto do Universo cuide de todos.Cel CarvalhoEnviado do meu iPhone.
_______________________________________________________________________________________________________
Pra nós é sempre uma honra recebermos este tipo de mensagem Coronel. Muito obrigado pela sua manifestação.